[okfn-br] Desafio de Dados Abertos: 1ª Maratona Hacker da Câmara Municipal de São Paulo

Fernando Macedo fgmacedo em gmail.com
Quinta Maio 3 20:13:18 UTC 2012

Olá Everton, tudo bem?

Você sabe dizer quais dados estão abertos?

São os deste link [1], ou teremos novidades?

Abs,

[1]
http://www.camara.sp.gov.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=219