[okfn-br] [thackday] Os métodos de controle e revisão de código podem ser usados em legislação?

Ricardo Poppi ricabras em gmail.com
Segunda Maio 7 20:00:59 UTC 2012

Opa Alexandre! Valeu pelas dicas!

Já contatei o Cristiano Ferri. O Ricardo Tranjan e a Julia Neiva eu não
conheço, pode apresentar?

Quanto às suas considerações sobre a licença, acho totalmente pertinentes,
vou levantar pra galera lá no corais pra gente mudar a lic do projeto ;-)