[okfn-br] [thackday] Re: Maratona Hacker no Jornal Naciona

andre luiz andre61 em gmail.com
Domingo Maio 13 17:19:32 UTC 2012

O Markun disse tudo...

"momento histórico para a sociedade civil" (não é todo dia que se vê isso
acontecer)

graças a própria sociedade civil, a lei de acesso a informação, a
consocial, a OGP e ao poder público pela iniciativa

estamos caminhando... vamos torcer que no futuro isso não caia no
esquecimento

abs e ótimo dia da  mães

saudações santistas
andré