[okfn-br] [thackday] Projetos de Lei e Nomes de Ruas

Thiago Rondon thiago.rondon em gmail.com
Segunda Maio 14 12:25:55 UTC 2012

2012/5/12 Pedro Markun <pedro em esfera.mobi>:
> (...)
> formato muito específico... mas acho que tem elementos comuns o suficiente
> pra gente montar uma regra que funcione bem... mas antes de partir pruma
> série de regexes doidos, achei que valia um alô.

Pedro,

Também estou tendo a mesma dificuldade com os dados de orçamento, na
descrição da execução em alguns casos há detalhado o que foi comprado
e por quanto, porém isto não é uma "regra", e cada hora aparece de uma
maneira, o que complica um pouco a utilização.

Uma abordagem interessante, como aplicação de caso de uso, minha
sugestão é que tanto no teu caso, quanto no caso do orçamento,
possamos adicionar uma maneira de conseguir buscar "alguns" para
provar o conceito e a utilidade das informações quando bem claras, o
que pode "gerar" e assim ter um instrumento de cobrança maior para a
disponibilização destes dados em formatos abertos.

Quando olhei para o IRC ontem, você já tinha saído do canal do
#hackathoncmsp, vamos nos falar por lá para tentar encontrar maneiras
de extrair o máximo de informação relativa a isto.

abs!
-Thiago Rondon