[okfn-br] [thackday] Projetos de Lei e Nomes de Ruas

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Segunda Maio 14 16:18:14 UTC 2012

Falemos!

Um dos projetos que esta juntando poeira aqui na minha máquina é um
'extrator de entidades' para português. Algo tipo o OpenCalais (
http://www.opencalais.com/ )

Já apareceu na lista algumas vezes... tem uns sistemas de linguistica que
são relativamente sofisticados... mas é tudo implementação em java e/ou C
pelo que vi...

abs,
Pedro Markun