[okfn-br] [Wikimedia Brasil] [thackday] Re: AdaCamp: mulheres na cultura livre

Nessa Guedes vanessaguedes13 em gmail.com
Terça Maio 15 17:28:49 UTC 2012

Se não fosse pelo trabalho, eu aplicaria de bom grado para ir...

De qualquer forma, acho melhor desenvolver um pouco mais minha participação
no painel SL no Brasil para ter maior representatividade em uma outra
oportunidade.
Esse evento é anual, btw?

---

Nessa Guedes - @nessoila