[okfn-br] [Wikimedia Brasil] [thackday] Re: AdaCamp: mulheres na cultura livre

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Terça Maio 15 21:04:37 UTC 2012

Bom, belo jeito temos bastante voluntárias envolvidas em projeto que
promovem cultura livre interessadas.

Há a *possibilidade* de vir mais dinheiro por conta do artigo do livro.

Vou tentar criar uma página em br.wikimedia.org para tentarmos chegar
a um consenso sobre um processo aberto, transparente e meritocrático
para financiarmos parte de uma ida para Washington.

Para mim, se for uma garota, terá que ir no AdaCamp e na Wikimania,
comprometida a participar das atividades da Wikimedia Brasil.

Já arrumamos ingressos para eventos em que não vi a cara da pessoa.

Abraços,

Tom