[okfn-br] [Wikimedia Brasil] [thackday] Re: AdaCamp: mulheres na cultura livre

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quarta Maio 16 09:27:11 UTC 2012

Que legal, Tom!

Não sei se posso sugerir critérios, já que sou uma das interessadas,
mas caso possa dar uma contribuição, sugiro que as candidatas
não somente divulguem o curriculo de suas atividades atuais e
as passadas, como também o que prentende realizar para
promover o conhecimento, contatos e experiência obtidos
com a viagem.

Acho que assim tod em s ganham.

Abs,

Gisele