[okfn-br] [thackday] Re: Parabéns aos participantes do Hackathon do INEP!

Luciano Santa Brígida luciano.santabrigida em gmail.com
Terça Abril 16 00:52:41 UTC 2013

Tem mais um video também produzido por mim, Poppi e Sergio Amadeu:
http://www.youtube.com/watch?v=urAshaUdGyQ

Foi um final de semana super produtivo. Estão todos de parabéns!

Já estou torcendo por uma segunda edição...

Luciano Santa Brígida
(91) 9112-8098
.: http://www.sbvirtual.com.br :.
.: http://gplus.to/lucianosb :.