[okfn-br] Parabéns aos participantes do Hackathon do INEP!

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Terça Abril 16 14:16:42 UTC 2013

Opa...

O site tá no ar mas ainda tem um problema grave: só funciona direito no
Chrome no Linux. Não se assustem. De hoje pra amanhã vou corrigir :-)

Abraços,
Vítor Baptista.