[okfn-br] Parabéns aos participantes do Hackathon do INEP!

Nitai Silva nitai.silva em planejamento.gov.br
Domingo Abril 21 02:08:23 UTC 2013

Parabéns a todos que participaram!

Acho que estamos aprendendo a fazer concursos de aplicativos. Cada vez mais
e mais. Qual será o próximo?! Provocação pros outros órgãos no governo!!

Nitai

2013/4/16 Gisele S. Craveiro <gisele.craveiro em gmail.com>

> Oi Vagner,
>
> na verdade eu queria dizer conquista da equipe/aplicativo. Essa é a
> primeira.
> Perenizar-se e sustentar-se além do concurso é o que desejo que venha a
> seguir.
>
> Abs,
> Gisele
> PS: Daqui a pouco o Vitor tem que estar na categoria hors-concours ;-)
>

> Em 16 de abril de 2013 10:53, Vagner Diniz <vagner em nic.br> escreveu:
>
> Gisele,

Nitai Bezerra da Silva
Time de Dados Abertos  @dadosgovbr
Analista em Tecnologia da Informação - (61) 2020-1353
DSI / SLTI / Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão