[okfn-br] Prêmio "Cadeado de Ouro"

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quarta Abril 10 08:40:35 UTC 2013

OLás,

Eu gosto muito dessa idéia, seja lá que nome tenha, e aplaudo a contrução
de materiais de
esclarecimento.

Acho também que temos uma legislação avançada, porém com zonas cinza e
outras que mereceriam
revisão. Outro ponto é que em muitos lugares a LAI não foi regulamentada.

O que poderíamos nos nortear para construir os critérios? O ideal de
transparencia que queremos ou as
obrigações claramete impostas na lei ?

Abracos,

Gisele