[okfn-br] Prêmio "Cadeado de Ouro"

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Abril 10 12:26:24 UTC 2013

Em 10 de abril de 2013 08:13, Vitor Baptista <vitor em vitorbaptista.com>escreveu:

> Seria interessante posts que usem dados obtivos dia QS linkassem para o
> pedido original.

Concordo.

> No momento estou com um pedido aberto para a CET SP, que acabo de ver que tenho
>>

> Além de outras coisas, acho que isso é uma funcionalidade importante pro
> QS pegar no Brasil: uma forma de "linkar" os eSics com o QS. Não acho que
> podemos mais contar com a boa vontade deles aceitarem pedidos via e-mail...
> :/

Confesso que estou com pouco tempo para desenvolver, ainda mais no momento
de transição Wikimedia -> OKFN, mas vou tentar dar uma olhada nas horas
vagas (que horas? oi? rs).

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org