[okfn-br] Prêmio "Cadeado de Ouro"

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Quarta Abril 10 11:13:13 UTC 2013

Em 9 de abril de 2013 22:36, Everton Zanella Alvarenga <
everton.alvarenga em okfn.org> escreveu:

> O Queremos Saber <http://queremossaber.org.br/> precisa de muitas
> melhorias, inclusive gerar uma comunidade ao redor dele que use o site.
> Acho que podemos começar a blogar alguns casos específicos entre
> instituições grandes que não deram os dados e depois começarmos a
> classificá-las.

Seria interessante posts que usem dados obtivos dia QS linkassem para o
pedido original.

No momento estou com um pedido aberto para a CET SP, que acabo de ver que tenho
> que fazer via e-SIc<http://queremossaber.org.br/request/tempo_para_semforo_de_pedestres> (BUG!
> não recebi e-mail do sistema :/). Tenho que *ir até o final*. Até as
> últimas para conseguir esses dados.

Além de outras coisas, acho que isso é uma funcionalidade importante pro QS
pegar no Brasil: uma forma de "linkar" os eSics com o QS. Não acho que
podemos mais contar com a boa vontade deles aceitarem pedidos via e-mail...
:/

Abraços,
Vítor Baptista.