[okfn-br] Prêmio "Cadeado de Ouro"

Leandro Salvador leandrosalvador em gmail.com
Quarta Abril 10 15:03:54 UTC 2013

Olá Pessoal! Excelente tópico! :)

Cadeado de Chumbo é perfeito! hahaha Duplo sentido interessantíssimo:
remete aos "nostálgicos" anos de chumbo cuja cultura permanece viva até
hoje em muitos cantos públicos por aí.

Sobre recusarem pedidos por e-mail, acho que precisamos bater mais nessa
tecla, mas simultaneamente. Em outras palavras, precisamos recorrer para
que os pedidos por e-mail (um "meio legítimo", para citar a LAI) sejam
considerados. Ou preferem por correspondência? Será melhor ditar o pedido
por telefone?!? Muito louco isso aí! Mas em paralelo: não podemos travar os
pedidos por conta disso, temos que superar o obstáculo.

Para isso, acho que dá pra hackear a limitação dos e-SICs contra o Queremos
Saber. Maiores informações estão em:

*Exibir endereço de e-mail único do pedido ao
solicitante*<https://github.com/vitorbaptista/alaveteli/issues/11>

Abraços!