[okfn-br] Palavra Aberta?

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sábado Abril 13 13:05:27 UTC 2013

Oi, Heloisa.

Obrigado por compartilhar. Não conhecia essa ONG, estou navegando pelo site
deles para ver quais seus projetos. Vendo as áreas de
atuação<http://www.palavraaberta.org.br/atuacao>deles, fiquei
interessado como anda o acompanhamento deles da nossa
legislação no que diz respeito a liberdade de expressão e se atuam juntos
com o Artigo 19 nessa questão. Talvez tenham alguma pesquisa sobre o
assunto?

Seria legal conversarmos com eles para ver se se interessariam em ajudar
com o projeto Queremos Saber <http://queremossaber.org.br/> pelo direito a
informação, pois estamos precisando de uma mão (ou várias mão), site que
serve como ferramenta transparente para qualquer cidadão pedir informações
públicas seguindo a lei de acesso a informação.

E poderíamos tentar organizar um bate-papo sobre conhecimento livre com
eles devido ao seu apoio ao direito dos cidadãos à informação e à cultura.

Abraços,

Tom

Em 13 de abril de 2013 09:19, Heloisa Pait <heloisa.pait em gmail.com>escreveu:

> Olá,
>
> Vocês conhecem essa ONG? http://www.palavraaberta.org.br.
>
> No papel, defendem a liberdade de expressão, sem tutela do Estado. A
> conferir...
>
> Possível aliado em liberdade na internet? Tenho minhas dúvidas, mas por
> que não tentar?
>
> Heloisa

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org