[okfn-br] Palavra Aberta?

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Sexta Abril 26 13:22:02 UTC 2013

Alô pessoal da Palavra Aberta,

Estamos na Open Knowledge trocando idéias sobre liberdade de expressão e sobre a atuação de vocês, será que receberam meu email e o do Everton Zanella?

Ele colocou algumas questões interessantes, e propôs uma troca de idéias, será que haveria interesse aí da parte de vocês? (email copiado abaixo)

Tive contato com vocês no Instituto Fernando Henrique, alguns meses atrás.

Obrigada,
Heloisa