[okfn-br] Palavra Aberta?

Jorge Machado machado em usp.br
Segunda Abril 15 01:54:53 UTC 2013

Quem está por trás é o famoso PiG. O que estrá por trás dessa iniciativa
é a promoção conjunta de uma respostas às propostas do governo - e das
conferências (como a de Comunicação) - de controle social sobre a mídia,
a discussão sobre as concessões de rádio e TV, as restrições legais
sobre a publicidade...

Em todo caso, acredito que temos que falar com todo mundo, pois se dizem
que "defendem a liberdade de expressão", estamos teoricamente juntos.
Tem que testar para ver até onde vai. A conversa é boa, pois tem gente
ligada a esse grupo que joga contra o Marco Civil e a Reforma da LDA.

abs

Jorge