[okfn-br] Palavra Aberta?

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Segunda Abril 15 03:01:43 UTC 2013

Cada vez que alguém usa o termo PiG, um suíno solta mais gás metano na
atmosfera, rindo de quem ainda vê o mundo de forma binaria e se esquece que
tem muito chorume nessa fanta.

Ou é o Apache Pig? > http://pig.apache.org/

Dando nomes aos porcos, o
https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=palavraaberta.org.br me retorna