[okfn-br] Palavra Aberta?

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Sexta Abril 26 13:15:28 UTC 2013

Concordo com o Everton. Alias, eu não sou a favor do controle dos meios de comunicação. Sou a favor da liberdade de expressão, seja na internet, na TV, no bar, na sala de aula.

O problema é a gente se fechar em grupos de interesse (o povo da TV, o povo da internet) e aí quem leva a melhor é a censura, o autoritarismo...