[okfn-br] "We believe in the power of openness" (OKFN)

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Terça Abril 30 13:29:23 UTC 2013

Em 30 de abril de 2013 10:02, Jorge Machado <machado em usp.br> escreveu:
> Acho ótima a ideia da carta de compromisso. Em 2009, o GPOPAI fez um
> questionários aos candidatos a reitor. Todos responderam, menos o... Rodas.
> Mas vale a pena fazer mais uma vez e dar mais publicidade. Pode contar
> conosco.

Eu ajudei a fazer a tabela. :) De fato, frustrante o Rodas ser o único
a não responder. (Em tempo, tentei pegar o link da tabela que ajudei a
criar, mas o site do GPOPAI tá fora do ar - copiando o GPOPAI.)

> Sobre a OKFN achei satisfatorio, pois a página indicada não parace linkada
> no site e não há dados no relatório financeiro sobre as fontes de
> financiamento. Na lista internacional ninguém respondeu a msg, embora o
> Rufus tenha me mandado o link em pvt (sem comentários). Mas deve ter gerado
> uma reflexão.

O Rufus mandou o link para a lista pública, Jorge (okfn-discuss). E,
sim, quando conversei com ele na ultima sexta, ele pensou em várias
coisas sobre o tema quando levantei seus ponto - estou atrasado agora
para levantar pontos importantes, como o da privacidade e do
financiamento, que ele levantou. Vai ser legal quando os dois se
conhecerem pessoalmente para discutir o assunto, mas talvez valha a
pena dar prosseguimento na discussão na lista internacional, quem
achar necessário.

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org