[okfn-br] Principais iniciativas de dados abertos governamentais

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Terça Agosto 27 17:15:03 UTC 2013

Caros,

Vou escrever a "Parte 2" de meu artigo "Abismo Visível", para o blog da
Unviersidade de Pittsburgh, Panoramas. Uma parte do texto será sobre
iniciativas relativas a dados abertos governamentais no Brasil.

Sei que todos são super ocupados, mas quais seriam, na opinião de vocês, as
iniciativas mais importantes nessa área, seja de transparência de dados ou
mesmo de formas de colaboração inovadoras em políticas públicas.

Outra coisa: Alguém já escreveu um apanhado histórico de dados abertos no
Brasil?

Agradeço desde já,

Heloisa