[okfn-br] Principais iniciativas de dados abertos governamentais

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Quarta Agosto 28 00:07:33 UTC 2013

Oi Heloisa,

Legal esse apanhado histórico. Fiquei curioso.

Sobre as ferramentas, seria bom ter uma lista para trabalharmos juntos, e
saber quais já foram mapeadas. Consigo citar várias, mas não sabendo quais
você já anotou, posso estar repetindo.

Que tal abrir um pad ou google docs?

Abraços,
Vitor Baptista.