[okfn-br] Principais iniciativas de dados abertos governamentais

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quarta Agosto 28 12:06:25 UTC 2013

Olá Vitor!

Abri o doc linkado aqui:
https://docs.google.com/document/d/1ijPTZGWSeoMnjxDs7eoka0y1Ro2p1te999bB4btS7TM/edit?usp=sharing
.

Meu interesse no momento não é fazer uma lista exaustiva; apenas conhecer
as principais iniciativas, na opinião de vocês, no momento.

Abraço,
Heloisa

Abraço,
Heloisa