[okfn-br] Principais iniciativas de dados abertos governamentais

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quarta Agosto 28 12:22:31 UTC 2013

Oi Heloisa,

o doc que vc abriu não é liberado para edição.

um abraço

Daniela

2013/8/28 Heloisa Pait <heloisa.pait em gmail.com>

> Olá Vitor!
>
> Abri o doc linkado aqui:
> https://docs.google.com/document/d/1ijPTZGWSeoMnjxDs7eoka0y1Ro2p1te999bB4btS7TM/edit?usp=sharing
> .
>
> Meu interesse no momento não é fazer uma lista exaustiva; apenas conhecer
> as principais iniciativas, na opinião de vocês, no momento.
>
> Abraço,
> Heloisa
>
> Abraço,
> Heloisa

Daniela Mattern
Coordenadora Geral
IT3S - Instituto de Fomento à Tecnologia do Terceiro Setor
Fone: 0055-11-36285787
Celular: 0055-11-987 356 563

Siga nosso Twitter <https://twitter.com/#%21/it3s> | Acompanhe nosso
Facebook <http://www.facebook.com/IT3S.org>