[okfn-br] Fwd: Capacidades "sociais" do CKAN

Marconi Clementino marconix16 em gmail.com
Quarta Agosto 7 20:42:22 UTC 2013

Olá decko, no portal de Recife utilizamos a API do disqus(disqus.com) para
adicionar o feedback dos visitantes. Nela é possível fazer comentários a
partir de login de várias redes sociais, e trata o site como uma
"Comunidade".

http://dados.recife.pe.gov.br/group/comments/educacao
CKAN 2.0

PS: Infelizmente os comentários que tivermos até agora foram removidos por
serem de teste e um moderado por palavrão. :(

Em 7 de agosto de 2013 15:40, decko <decko em birosca.mobi> escreveu:

> Salve galera!
>
> Não me apresentei nesta lista ainda. Meu nome é André, sou mais
> conhecido como decko, e trabalho com Participação Social no Governo do
> Distrito Federal.
>
> Tenho estudado o CKAN na possibilidade de construir um Portal da
> Participação Social com foco na disponibilização de informações sobre
> os instrumentos institucionalizados, como as Conferências, Conselhos,
> Audiências públicas e outras formas.
>
> Gostei demais da grande atualização que foi o CKAN 2.0 e cada
> vasculhada q eu dou no código tenho me surpreendido mais e mais.

> [...]

Atenciosamente,

Marconi Clementino
Analista de Sistemas - DNC/GSSA - EMPREL
marconic em recife.pe.gov.br
(81) 8719-1703 / 3355-7142