[okfn-br] Lei de Acesso -- e Uso e Repasse tambem? -- aa Informacao

Roberto Barchilon barchilon em gmail.com
Sexta Agosto 16 14:41:42 UTC 2013

Bananas e laranjas são frutas, mas não são a mesma coisa: porque vc
enquadrou os mapas do IBGE como dados abertos ?

A classificação do que é dado aberto tem ontologia: o Decreto<http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2012/Decreto/D7724.htm>da Presidência da República prevê ser o Portal
Brasil o sítio principal de redirecionamento, mas todos os órgãos e
entidades deverão implementar em seus sítios seção específica para a
divulgação das informações, de modo que a URL é uma URI e o endereço
resolve a dúvida sobre o que é, ou não, dado aberto.

Quem quiser mais, tem que preencher formulário e postar.

Roberto em Barchilon.com