[okfn-br] Consulta: Carta ao Obama sobre o atual caso de espionagem

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quarta Agosto 21 14:31:24 UTC 2013

Concordo totalmente que isso precisa ser colocado na OGP. Muito bem
colocado Augusto!

Aproveitando:
"*Manning Sentenced to 35 Years for Leaking Government Secrets*"
http://t.co/UeABWDgXqz

--------------------------------
Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol

Em 21 de agosto de 2013 11:06, Carolina Rossini
<carolina.rossini em gmail.com>escreveu:

> eu estive em uma das reunioes nos EUA da OGP e concordo que esse eh um
> forum ideal para ser seguido pela OKF-Br e que poderiamos ser os

>>> https://www.techdirt.com/articles/20130718/09500123847/judge-refuses-to-drop-aiding-enemy-charges-against-bradley-manning.shtml
>>> [2]