[okfn-br] Consulta: Carta ao Obama sobre o atual caso de espionagem

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Agosto 21 14:28:17 UTC 2013

Em 21 de agosto de 2013 11:06, Carolina Rossini
<carolina.rossini em gmail.com> escreveu:
> eu estive em uma das reunioes nos EUA da OGP e concordo que esse eh um forum
> ideal para ser seguido pela OKF-Br e que poderiamos ser os "watchdogs" dessa
> historia e concentrar esforcos de "advocacy" nesse forum

No site da OGP UK eles abordam o assunto da vigilância e da
perseguição a denunciadores.

http://www.opengovernment.org.uk/tackling-thorny-issues-of-open-government-at-the-ogp-london-summit/

(Sem tempo de comentar agora.)

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org