[okfn-br] Apresentação

Douglas Spadotto dougspadotto em gmail.com
Quinta Dezembro 19 12:36:37 UTC 2013

Olá Fernando,

Obrigado, a lista (e a fundação) parecem um bom ambiente para discutir e
agir sobre dados abertos.

Que bacana que você faz consultoria para a FIA. Vai ver ainda vamos nos
encontrar pelos corredores de lá, ou outros lugares reais ou virtuais.
Gestão pública e big data andam juntos quando se fala em dados abertos, não
muito pelo volume (às vezes sim), mas pela variedade (tantas fontes, tantos
formatos).

Cheers,

Doug, que agora viu que escreveu "versão" ao invés de "verão" no e-mail de
apresentação (d'oh!)