[okfn-br] Apresentação

Fernando Nascimento da Silva fenasc em gmail.com
Quarta Dezembro 18 23:37:32 UTC 2013

Olá Douglas,

Seja bem vindo. Legal pelo seu interesse.

Me chamou a atenção a disciplina da FIA, que você comentou. Dentre outras
coisas, sou consultor da FIA na área de gestão pública e atualmente faço
parte do conselho deliberativo da OKF Brasil.

Quem sabe trombemos por aí.

Um abraço,
Fernando