[okfn-br] [thackday] Licencas Creative Commons

Daniel Pires mahatma.dandy em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 15:35:43 UTC 2013

Já que o tema é licenças para serem utilizadas em teses, o que vocês acham
destes serviços anti-plágio:

http://www.escritacientifica.sc.usp.br/anti-plagio/

Abraços,
Daniel Pires