[okfn-br] [thackday] Licencas Creative Commons

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 16:00:42 UTC 2013

Cesar,
concordo com a opção do pessoal e a argumentação a favor da CC-by-sa
Aqui um link da CC que ajuda na escolha/entendimento de cada uma das
licenças Creative Commons:
http://creativecommons.org/choose/
Abs

--