[okfn-br] [thackday] Queremos dados abertos na Câmara Municipal do Rio

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Fevereiro 22 21:55:07 UTC 2013

Ah, algo importante foi que o então vereador que catalisou o evento
estava bem próximo do pessoal de comunicação da CMSP, então foi de
grande ajuda!

(Sem tempo de achar agora, mas está nessa lista abaixo algumas
notícias sobre o evento na época)

https://www.diigo.com/user/everton137/okfnbr

Há muita coisa também no site da CMSP.

Tom