[okfn-br] [thackday] Queremos dados abertos na Câmara Municipal do Rio

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Fevereiro 22 21:51:58 UTC 2013

Olá, Leonardo!

Muito legal as notícias. Se quiser um pouco da história da Maratona
Hacker na Câmara municipal, podemos falar. Tudo começou com uma
conversa minha, do Pedro e do Dani, com o vereador Floriano Pesaro,
que acabou articulando um PL sobre isso com o presidente da Câmara na
época Police Neto. Daí foi articulação e explicação, como o Guia de
Dados Abertos da Open Knowledge Foundation.

Temos que escrever um post sobre esse evento (farei em breve em br.okfn.org).

Abraços,

Tom