[okfn-br] [REA] Re: [Wikimedia Brasil] Consequences, risks and side-effects of “non-commercial” licenses

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Quarta Janeiro 9 16:49:09 UTC 2013

Oi, Tel.

Aqui está a versão em inglês

https://www.transifex.com/projects/p/NC-License/language/en/

Tentei ver rapidamente como colocar as traduções em inglês na coluna
da esquerda, mas não consegui e não posso ver isso agora. O Jonas
Augusto <jonas.agx ARROBA gmail.com> parece ter descoberto como faz.

Só vou poder ver isso mais para o fim da semana, mas se descobrirem,
coloquem na página de discussão como faz
<https://www.transifex.com/projects/p/NC-License/language/pt/discussions/>.

[]'s!

Tom