[okfn-br] [Logica-l] Off Topic: Suicídio de Aaron Swartz

Renato Mendes Rocha mendesrocha em gmail.com
Quinta Janeiro 17 17:49:10 UTC 2013

caro Tom,

Neste assunto, vejo que é importante lembrar da atuação do Instituto
Brasileiro de Informação Ciência e Tecnologia[0] (IBICT/MCT) que vem
desenvolvendo ações a um bom tempo no sentido da democratização do acesso à
informação. Como a iniciativa da Biblioteca Digital de Teses e
Dissertações. Além disso, e é um dos parceiros brasileiros do Publick
Knowledge Project[1] (PKP) tendo traduzido para o português os importantes
softwares de código aberto desenvolvidos por este projeto voltado para a
publicaçnao e divulgação da produção acadêmica.

Abs,
Renato

[0] http://www.ibict.br
[1] http://pkp.sfu.ca