[okfn-br] [thackday] Re: Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Renato Fabbri renato.fabbri em gmail.com
Sábado Janeiro 19 15:09:06 UTC 2013

Muito bom, valeu pela repassada. Queria que o texto desenvolvesse melhor
a quinta estrela.. Mas tem aqui: http://5stardata.info/
e o texto está ótimo como resumo e referencia rápida.

--
GNU/Linux User #479299
labmacambira.sf.net