[okfn-br] Encontro para discutir ciência aberta e domínio público

Henrique Parra opensocialsciences em gmail.com
Domingo Janeiro 20 01:12:46 UTC 2013

Caros,

Positivo e na escuta!
O ano de 2013 já está bastante atribulado, mas gostaria de colaborar no
que estiver ao alcance.
Acho que a Unifesp estará mais sensível a esses temas a partir deste
ano. Seguimos...
Abraço,
hp