[okfn-br] [thackday] Re: Encontro para discutir ciência aberta e domínio público

Sérgio Storch sergiostorch em gmail.com
Domingo Janeiro 20 14:16:51 UTC 2013

Amig em s, tenho bastante contato, em outras áreas, com uma ONG argentina que
tem um projeto nesse tema de ciência aberta. Ainda não aparece no site, mas
terei prazer em apresentá-los a hora que quiserem.
http://www.cambiodemocratico.org/

Um abraço

Sérgio Storch
11-3666.9005 - 11-9753.9701
sergiostorch em gmail.com
Facebook Sergio Storch <https://www.facebook.com/sergio.storch>
Blog: www.sergiostorch.com

<http://www.contentdigital.com.br>

Em 19 de janeiro de 2013 23:12, Henrique Parra <opensocialsciences em gmail.com