[okfn-br] Haddad cria órgão anticorrupção e quer dados na web

Vagner Diniz vagner em nic.br
Segunda Janeiro 21 01:35:56 UTC 2013

Everton,

estava em contato com ele e equipe pelo projeto de parceria W3C com a CGU que tem foco em fomentar a Lei de Acesso à Informação e dados abertos em governo local. Me parece natural que com a vinda do Mário Spinelli para a Prefeitura de São Paulo, a cidade já ganha com a experiência acumulada do governo federal. No entanto, por enquanto, a LAI está sob a responsabilidade da SEMPLA, Secretaria de Planejamento e Gestão. Estamos em contato com eles para armar um encontro com a sociedade civil e avançar no tema de forma articulada e colaborativa, até porque, isso vai depender também da PRODAM que é outra área com quem estamos conversando. Acontece que ainda não se conseguir montar a diretoria da PRODAM.
Enfim, está tudo começando na organização da casa.

Vagner.