[okfn-br] Haddad cria órgão anticorrupção e quer dados na web

André Brito brito.afa em gmail.com
Segunda Janeiro 21 12:39:26 UTC 2013

Lindo demais galera! O negócio só avança com a sociedade civil
protagonizando o debate e puxando o estado. Espero que a prefeitura de SP
torne-se referencia no debate da transparência, do controle social e do
ciberativismo.

2013/1/20 Vagner Diniz <vagner em nic.br>

> Everton,
>
> estava em contato com ele e equipe pelo projeto de parceria W3C com a CGU
> que tem foco em fomentar a Lei de Acesso à Informação e dados abertos em
> governo local. Me parece natural que com a vinda do Mário Spinelli para a
> Prefeitura de São Paulo, a cidade já ganha com a experiência acumulada do
> governo federal. No entanto, por enquanto, a LAI está sob a
> responsabilidade da SEMPLA, Secretaria de Planejamento e Gestão. Estamos em
> contato com eles para armar um encontro com a sociedade civil e avançar no
> [...]

André Filipe de Assunção e Brito
Coordenadoria de Articulação Intergovernamental
Secretaria de Estado de Governo
Governo do Distrito Federal
61 78129408
ID: 55*133*2058