[okfn-br] Haddad cria órgão anticorrupção e quer dados na web

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Janeiro 21 14:25:30 UTC 2013

Olá, Vagner,

obrigado pela informação. Seria muito bom aproveitarmos o Grupo de
Trabalho sobre dados abertos que a W3C organiza para trabalharmos
juntos à prefeitura de São Paulo para os dados serem abertos da melhor
maneira possível. Já temos boas iniciativas governamentais no Brasil e
a troca de experiências será fundamental - e, como falei diversas
vezes, uma documentação sobre o processo para outros locais do país
fazerem o mesmo.

Gostaria de ajudar a divulgar o próximo encontro no site da Open
Knowledge Foundation Brasil. E como coloquei a OKFN comprometida com
os dados de São Paulo, gostaria de ajudar nisso.

Precisamos nos envolver.

Abraços,

Tom

Rede pelo Conhecimento Livre