[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Janeiro 21 15:09:13 UTC 2013

Calma, pessoal, no meu tempo vago faço um FECHADO como fiz com o ícono
de PDF para o post do Jorge. Imagens são mais didáticas, mas também
mais difíceis de fazer. ;)