[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Janeiro 23 12:04:04 UTC 2013

Legal, Nitai e Leandro!

Leandro, se puder subir a imagem em http://imageshack.us/ ,
http://tinypic.com/ ou dropbox ao invés de copiar na lista e nos
passar o link, é melhor. Tenho toda hora que aprovar e-mail que vem
com anexo, hehe. Acho que é um modo mais elegante, pois postar
arquivos numa lista distribui o arquivo para diversas pessoas (temos
124 aqui).

Tom

Open Knowledge Foundation Brasil
Rede pelo Conhecimento Livre