[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Quarta Janeiro 23 13:49:06 UTC 2013

Nada a ver com a discussão, mas..

Em 23 de janeiro de 2013 09:04, Everton Zanella Alvarenga <
everton.alvarenga em okfn.org> escreveu:

> Leandro, se puder subir a imagem em http://imageshack.us/ ,
> http://tinypic.com/ ou dropbox ao invés de copiar na lista e nos
> passar o link, é melhor. Tenho toda hora que aprovar e-mail que vem
> com anexo, hehe. Acho que é um modo mais elegante, pois postar
> arquivos numa lista distribui o arquivo para diversas pessoas (temos
> 124 aqui).

Concordo que é chato mandar uma imagem pra todo mundo da lista, mas pior
ainda é perder o histórico da conversa. Daqui a 1, 2, ou 3 anos, alguém
pode ler essa thread e tentar ver a imagem, que pode já ter sido apagada
pelo ImageShack.

Por isso, a não ser que seja algo muito grande, prefiro que mande pra lista
:P

Abraços,
Vítor.