[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quarta Janeiro 23 19:32:14 UTC 2013

Ah, reparem que eu fiz as estrelas dos dois primeiros "níveis" mais opacas
do que dos outros.

Acho que vale pensar em algo tipo "degrau quebrado" e/ou uma segmentação
mais clara na tela como propôs o Leandro Salvador. =)

Abraços,

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol