[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Janeiro 23 21:59:26 UTC 2013

On 23-01-2013 17:32, Diego Rabatone wrote:
> Ah, reparem que eu fiz as estrelas dos dois primeiros "níveis" mais
> opacas do que dos outros.
>
> Acho que vale pensar em algo tipo "degrau quebrado" e/ou uma segmentação
> mais clara na tela como propôs o Leandro Salvador. =)

Quem sabe pintar as duas primeiras estrelas de cinza ao invés de
deixá-las menos opacas - aliás, vc enganou-se e disse mais opacas.

E incluir uma linha vertical pontilhada separando o segundo do terceiro
degrau, internamente, com à direita dela os dizeres "dados abertos
segundo a LAI" sobre uma flecha apontando a mesma direção.

...e alguns minutos depois...

Feito, PNG anexo e já atualizei o SVG no commons:

http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Open_data_5stars.svg

Vejam o q acham :P

Ni!