[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Nitai Silva nitai.silva em planejamento.gov.br
Quinta Janeiro 24 00:00:17 UTC 2013

Muuito bom!
Show a evolução colaborativa!  :D

Nitai

2013/1/23 Alexandre Hannud Abdo <abdo em member.fsf.org>

> Quem sabe pintar as duas primeiras estrelas de cinza ao invés de
> deixá-las menos opacas - aliás, vc enganou-se e disse mais opacas.
>
> E incluir uma linha vertical pontilhada separando o segundo do terceiro
> degrau, internamente, com à direita dela os dizeres "dados abertos
> segundo a LAI" sobre uma flecha apontando a mesma direção.
>
> ...e alguns minutos depois...
>
> Feito, PNG anexo e já atualizei o SVG no commons:
>
> http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Open_data_5stars.svg
>
> Vejam o q acham :P
>
> Ni!

Nitai Bezerra da Silva
Time de Dados Abertos  @dadosgovbr
Analista em Tecnologia da Informação - (61) 2020-1975
DSI / SLTI / Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão