[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Domingo Janeiro 27 11:49:34 UTC 2013

Após ler as respostas do Abdo abaixo, gostaria de saber se alguém
(Abdo?) gostaria de escrever um post no br.okfn.org para explicar
porque PDF não é dado aberto.

Algo como esse post curtinho

* Please Make PDFs Go Away… <http://www.symphora.com/?p=3086>

Poderá servir de referência para os vários PDFs que ainda *vão* surgir
e poderá servir como uma seção do open data handbook quando formos
imprimir a versão em português em breve.

Tom